quinta-feira, 25 de julho de 2013

Máscara Hidratante Para Cabelos Vermelhos

Olá pessoas hoje eu vou falar de mais um dos meus queridinhos: A Máscara Hidratante Red Héstia da Oikos! Já postei aqui no blog o xampú da linha que também achei maravilhoso! Paguei R$ 28,00 nesse potão... que pelo jeito vai durar uma eternidade!


Esse creme é muito consistente, bem pigmentado e rende muuuuuuito. Não se assuste se na hora que você for passar no seu cabelo sua mão fique meio avermelhada e suas unhas também (kkkkk) depois de um tempinho a cor sai.



Essa mascará é para ser usada uma vez por semana para manter a cor, usava ela o cabelo mais acobreado e queria avermelhar e continuo usando agora com o cabelo mais vermelho.
Ela deixa o cabelo muito macio, desembaraça bem e reaviva muito a cor!

9 comentários:

  1. SUGESTÃO: USAR LUVAS PARA NÃO FICAR COM AS MÃOS AVERMELHADAS........... ESSA MASCARA É DEMAIS, MTO BOA!!! EU ADORO

    ResponderExcluir
  2. olá onde encontro essa máscara e o shampo e o condicionador? já usei o shampo e o condicionador e adorei e meu cabelo é ruivo natural deixou a cor mais forte amei o resultado, pena eu não encontrar mais , aguardo resposta linda beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, não sei de que cidade você é, mas nesse link tem algumas cidades que tem a linha https://www.facebook.com/faceoikos/posts/334143050053284 e aqui no site http://oikoscosmeticos.com.br você pode ver direitinho, não achei para comprar na internet... espero que eu tenha te ajudado e tomara que você encontre!
      Beijos e continue acompanhando o blog!!!!

      Excluir
  3. Essa linha Red tbm se aplica para cabelos acobreados? To muito afim de experimentar mas to com medo, achei muito vermelho tenho medo de passar no cabelo e a cor vermelha tirar o pigmento cobre! ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taila, o xampú e o condicionador eu usava quando tinha o cabelo acobreado, mas a mascara é mais para cabelos puxados para o vermelho, ontem mesmo eu passei a mascara e deu uma bela de uma avermelhada no meu cabelo, vendo seu cabelo pela foto e se você quiser manter esse tom eu não indicaria a máscara. Beijos

      Excluir
  4. Olá boa noite, como faço para comprar? Moro em Coruripe Alagoas. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rose não achei ainda nenhum lugar on-line que venda essa máscara, mas no facebook você encontra a marca, lá eles tem direitinho as lojas físicas onde você encontra a marca. Espero que você encontre

      Excluir
  5. tem a cor castanho escuro? como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá não tem para castanho escuro e sim para cabelos pretos, se você quiser escurecer é uma boa pedida..

      Excluir